Madson prega foco para o Vasco evitar o jogo de volta na Copa do Brasil

Lateral pede atenção total do time contra o Cuiabá e ressalta a importância de eliminar o segundo jogo do torneio nacional

Por O Dia

Rio - Após a estreia no Brasileirão com má atuação e empate por 0 a 0 com o Goiás, o Vasco se prepara para mudar o foco para outra competição. Na próxima quarta-feira, o Cruzmaltino tem pela frente o Cuiabá, atual campeão estudual, no Mato Groso. Segundo o lateral Madson, a equipe precisa esquecer o jogo do fim de semana e traça um objetivo para a partida.

VEJA: Julio Cesar e Diguinho fazem o seu primeiro coletivo pelo Vasco na Colina

"Acho que o resultado não foi o esperado, sabemos da dificuldade do Campeonato Brasileiro. Dentro de casa você tem que vencer. Infelizmente, ontem (domingo), a bola não quis entrar, mas agora é pensar na Copa do Brasil. O Cuiabá vem de uma conquista, vai ser um jogo dificil, mas todos querem jogar e a gente vai forte para eliminar o jogo de volta", afirmou.

Madson prega seriedade do Vasco na Copa do Brasil para evitar o jogo de volta contra o CuiabáUanderson Fernandes

Madson fará sua estreia na Copa do Brasil, já que na primeira fase, contra o Rio Branco (AC), Doriva optou por um time misto para as duas partidas. Ainda sem conhecer bem o próximo adversário, o lateral garantiu que o treinador tem estudado a equipe do Cuiabá e irá passar todas as intruções necessárias.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"O Doriva ainda não passou nada para gente ainda. Ele faz isso um dia antes dos jogos, ele mostra um vídeo com o que o time adversário tem de bom e o que nossa equipe pode aproveitar, mas é um jogo difici. Vai ser um jogo da vida deles, mas vamos no intuito de elimnar o jogo de volta e esperamos fazer uma bela partida", disse.

O duelo entre Vasco e Cuiabá (MT) acontecerá às 22h na próxima quarta-feira, na Arena Pantanal. O jogo é válido pela ida da segunda fase da Copa do Brasil.