Por renata.amaral

Rio - De olho na Copa do Brasil, a equipe do Vasco fez seu último treino antes de encarar o Cuiabá, na próxima quarta-feira. A novidade do time para o confronto ficará por conta do ataque. Dagoberto será poupado e ficará no Rio, se preparando para o Campeonato Brasileiro. No seu lugar, Marcinho assume a posição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Marcinho é uma referência para a gente, jogando ou não. Ele é experiente. Não o vejo cabisbaixo, e sim querendo ajudar. Contamos com ele e sabemos de sua qualidade", disse o zagueiro Luan.

Na manhã desta terça-feira, o time titular cruzmaltino foi formado por Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christiano; Serginho e Guiñazu; Julio, Marcinho e Rafael Silva; Gilberto. Todos os jogadores ansiosos para a partida contra o Cuiabá, que recentemente venceu a Copa Verde e o Campeonato Mato-Grossense.

Luan afirmou que não existe favoritismo para a partida contra o CuiabáDivulgação

"Os jogadores do Cuiabá estão motivados por mais um título. Não tem como descansar, é a hora da fase de jogos importantes. Vamos com força total. Queremos eliminar o jogo de volta", afirmou Luan, que ressaltou que não existe favoritismo concreto para a partida.

"Em termos de camisa, seríamos favoritos. Mas a camisa não joga sozinha. Eles ganharam dois títulos recentes. Não tem favorito", concluiu.

O Vasco encara o Cuiabá na Arena Pantanal, na próxima quarta-feira, às 22h, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Você pode gostar