Em coletiva, Eurico rebate Dagoberto: 'O Vasco sempre entra buscando o título'

Após duelo contra o Figueirense, atacante afirmou que o clube de São Januário não está no Brasileirão para levantar o penta

Por O Dia

Rio - Após dois empates no Brasileiro e um na Copa do Brasil contra o modesto, Cuiabá, os torcedores vascaínos deixaram a empolgação de lado, depois do título do Estadual. Porém, a terça-feira foi de palavras de incentivo aos atletas do clube da Colina e também aos torcedores. Em entrevista coletiva, em São Januário, Eurico Miranda garantiu que o Gigante irá brigar por todos os títulos que disputar nesta temporada.

Eurico Miranda crê em título do Brasileiro e da Copa do BrasilAndré Luiz Mello

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Pela tradição que tem, o Vasco entra em qualquer disputa para vencer o título. Tanto na Copa do Brasil, quanto no Brasileirão, o foco é esse. Essa é a história do Vasco. Respeito a opinião de todos, mas a competição é longa, começamos mal mas são apenas duas rodadas. No início do Estadual éramos apontados como a quarta força e terminamos com a taça", afirmou.

O recado de Eurico Miranda server como discordância de Dagoberto. Depois do empate contra o Figueirense, o atacante do Vasco chegou a dizer que o clube carioca não está disputando o Brasileiro para brigar pelas primeiras colocações.

"O que eu posso dizer é que nenhum jogador do Vasco tem uma opinião diferente da minha. Vamos brigar pelo título e eu estou aqui para protegê-los", finalizou o mandatário.