Grêmio faz proposta e aguarda resposta do técnico Doriva

Tricolor pagaria o dobro do salário que ele recebe no Rio

Por O Dia

Rio - Parece que o Grêmio chegou com força para tirar Doriva do Vasco. Enquanto grande parte da imprensa gaúcha dá o negócio como certo e dirigentes do Tricolor falam sobre o negócio, a assessoria do treinador confirma o contado, mas crê que ele deve permanecer em São Januário para dar continuidade ao trabalho. Na Colina, ninguém ainda foi comunicado oficialmente, mas, caso ele saia, o clube não deverá abrir mão de receber a multa rescisória. Para contar com Doriva, o Grêmio pagaria o dobro do que ele recebe no Vasco: R$ 150 mil mensais e agora espera pela resposta do treinador.

Doriva vai na base do papo para acabar com o jejum de gols do ataque do Vasco

A chegada de Doriva, ao Vasco, já foi conturbada. O Cruzmaltino havia acertado com Marquinhos Santos, mas o treinador alegou um problema familiar e declinou ao convite. Doriva, que acabará de acertar com o Botafogo-SP, foi contratado como plano B. Na Colina, o técnico conquistou o Campeonato Carioca deste ano e tem a confiança e o respeito dos jogadores e comissão técnica. Na temporada passada, o treinador ganhou fama ao ser campeão paulista com o pequeno Ituano.

O Grêmio está buscando um substituto para o técnico Luiz Felipe Scolari. Felipão deixou o clube e, desde então, o Tricolor está buscando um novo nome para assumir o cargo. Cristóvão Borges foi o primeiro contactado, mas as exigências do treinador esfriaram as negociações. Doriva comanda o treinamento do Vasco, nesta sexta-feira, às 15h30, em São Januário.

Grêmio está de olho em DorivaAndré Luiz Mello