Por edsel.britto

Rio - O quinto empate seguido — o terceiro só no Campeonato Brasileiro — e o jejum de gols vivido pelos atacantes são motivos de preocupação na Colina. Desde a conquista do Campeonato Carioca diante do Botafogo, o Vasco não venceu e, para piorar, os dois minguados gols que marcou saíram dos pés de um zagueiro, Rodrigo, e de um volante, Lucas.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

“Será uma semana importante para trabalharmos as situações que estão ocorrendo e não estamos aproveitando. Vamos trabalhar sim, principalmente as finalizações. Até para termos um índice de acerto melhor”, prometeu o técnico Doriva.

Esperança de gols, o atacante Gilberto ainda não marcou no BrasileirãoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

O zagueiro Rodrigo também está incomodado com a falta de pontaria: “Não estamos tendo sorte de marcar. Tivemos quatro ou cinco oportunidades no jogo. Independentemente do time contra quem jogamos, temos de marcar”, lamentou.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Brasileiro

A diretoria está perto de fechar a contratação do atacante Riascos, do Cruzeiro. Apesar do sigilo na negociação, o martelo pode ser batido hoje. No domingo, o goleiro Martín Silva foi confirmado na lista final da seleção uruguaia que vai disputar a Copa América do Chile, em junho.

Você pode gostar