Julio dos Santos mantém confiança: 'Uma hora os gols saem naturalmente'

Jogador diz que a equipe vai alcançar os resultados positivos, e ressalta que apesar de criar boas jogadas, falta tranquilidade

Por O Dia

Rio - A falta de gols do Vasco tem se tornado uma preocupação em São Januário. Foram apenas dois gols nos últimos cinco jogos. Nas três partidas disputadas no Brasileirão, a equipe não conseguiu sair do empate. Ainda assim, Julio dos Santos afirmou que o time está no caminho certo e que a situação do Cruzmaltino vai melhorar.

LEIA MAIS: Buscando melhorar o setor ofensivo, Vasco foca no treino de finalizações

"Vamos criando situações, mas acho que está faltando tranquilidade no toque final. As situações de gol até saíram, fomos bem, mas o resultado acabou ficando curto. Para mim, temos que seguir nesse caminho. Continuar criando que uma hora os gols saem naturalmente", disse o meia, que aproveitou para ressaltar a confiança na equipe.

Julio dos Santos mostra confiança no potencial do elenco do VascoDivulgação

"Um time com muita torcida como o Vasco, os torcedores sempre querem ver o time ganhando. Vamos trabalhar muito, pois o campeonato não é fácil. Temos um time forte e acredito 100% que vamos conseguir mais vitórias do que derrota jogando da forma que estamos jogando", concluiu.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Vasco volta a jogar no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Independência. Com três pontos, o time ocupa a 15ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro.