'Com dificuldade no português', Riascos espera ir bem pelo Vasco nos gramados

Atacante foi apresentado como reforço nesta quinta-feira

Por O Dia

Rio - Com poucas palavras e com muito futebol, assim que Riascos espera ter a sua passagem marcada pelo Vasco. Apresentado nesta quinta-feira como reforço do Gigante da Colina, o jogador não está muito acostumado com a língua portuguesa, ao menos foi o que afirmou o presidente do clube, Eurico Miranda.

Riascos foi apresentado ao lado de EuricoAndré Mourão

"Eu acho que ele tem uma dificuldade no português, mas se quiserem fazer uma pergunta para ele, podem fazer. Não façam muitas", brincou o mandatário.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Ex-jogador do Cruzeiro, o colombiano, de 28 anos, chega ao clube carioca em um momento de escassez de gols dos dois lados. Enquanto o Vasco só marcou um gol no Brasileiro, o atacante não deixa a sua marca desde outubro. Na apresentação, ele agradeceu a oportunidade de atuar em São Januário.

"Primeiramente agradecer ao nosso presidente por ter me trazido ao Vasco. Agora quero trabalhar forte e ajudar minha equipe que tem grandes companheiros. Quero ajudar esse time que tem uma grande história", disse.

Regularizado pelo Vasco, o atacante pode fazer a sua estreia pela equipe já neste domingo contra o Atlético-MG. O atleta participou do treinamento nesta quinta-feira e chegou a ser testado como titular por Doriva.