Por edsel.britto

Rio - Com vários desfalques para o jogo contra o Altético-MG, no domingo, o técnico Doriva será obrigado a fazer mudanças na equipe titular do Vasco. Uma delas será o volante Diguinho, que treinou durante a semana entre os titularesl e deve substituir Serginho no meio-campo. Confiante no jogador, o comandante cruzmaltino elogiou o reforço do Gigante do Colina e mostrou total confiança no volante.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Jogador de lastro interessante, passou por grandes equipes e está acostumado a jogar competições do nível do Campeonto Brasileiro. Vai substituir o Serginho, e a expectativa é boa pela sua estreia. Apesar de não estar com ritmo de jogo, está bem treinado por ter fisico privilegiado, que aguenta os noventa minutos. Estamos precavido e preparados", disse.

Diguinho vai estrear com a camisa do Vasco neste domingo contra o Atlético-MGPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Será a estreia de Diguinho com a camisa do Vasco, já que o volante chegou após o título do Campeonato Carioca. Além dele, o colombiano Riascos também deverá fazer sua estreia com a camisa do Gigante da Colina. Com três pontos, o Vasco ocupa a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Galo será no Estádio do Independência, às 16h.

Você pode gostar