Por pedro.logato

Minas Gerais - Contra o Atlético-MG, no Independência, o Vasco conheceu a sua primeira derrota no Brasileirão. E os Alvinegro só precisarou de 45 minutos para balançar a rede do clube carioca por três vezes. No final da partida, o apoiador Yago lamentou o vacilo dos cariocas na primeira etapa.

Jogadores do Vasco lamentaram 'apagão' no HortoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"O nosso começo até foi positivo, só que tivemos um apagão e eles aproveitaram para construir um placar elástico. Não podemos nos abater, porque ainda estamos no início do Brasileirão. Vamos trabalhar ainda tem muito pela frente.", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Outro jogador a lamentar o começo ruim do Gigante foi o zagueiro Rodrigo. O defensor também ressaltou a qualidade da equipe mineira.

"Nós tivemos um apagão, que dificultou a nossa vida. Buscamos melhorar no segundo tempo, mas já era um pouco tarde. É muito complicado jogar aqui, não podemos vacilar dessa forma", disse Rodrigo.

O Vasco volta aos gramados na próxima quarta-feira contra a Ponte Preta, às 19h30, em São Januário. A equipe campineira está invicta na competição.

Você pode gostar