Doriva deixa os titulares na academia e recebe visita de Euriquinho no treino

Vasco começa preparação para encarar o Cruzeiro, no sábado

Por O Dia

Rio - Os jogadores do Vasco retornaram aos trabalhos em São Januário nesta segunda. Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro e ocupando o penúltimo lugar, o técnico Doriva começou a acertar os detalhe para a partida contra o Cruzeiro, que ocorre no próximo sábado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Em campo%2C apenas os jogadores que não enfrentaram o Atlético-PR e os reservasCarlos Moraes

Apenas os reservas e os jogadores que não enfrentaram o Atlético-PR, no último sábado, estiveram no gramado. Depois do aquecimento, os jogadores foram divididas em dois times e fizeram um treino de dois toques em campo reduzido. O restante dos jogadores ficou na academia. Durante a atividade, Euriquinho, filho e assessor da presidência, apareceu no gramado e conversou com Doriva.

Dagoberto, com uma lesão na coxa direita, ficou no departamento médico. O meia Bernardo foi liberado da atividade para comparecer a uma audiência em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O Vasco permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 19º posição na tabela do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Cruzmaltino recebe o Cruzeiro, às 21h, em São Januário.