Por victor.abreu

Mangaratiba - De olho em uma recuperação na Série A do Brasileirão, Doriva levou os jogadores do Vasco para Mangaratiba, na Costa Verde do estado, para um período de treinos. Nesta quarta-feira, o comandante cruzmaltino fez testes na equipe e colocou John Cley entre os titulares na vaga de Julio dos Santos durante o coletivo. O técnico também fez variações táticas e viu os jogadores trabalhando no 4-4-2 e no 4-5-1.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Doriva iniciou a atividade com Jordi, Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christiano; Diguinho, Guiñazu, Jhon Cley e Emanuel Biancucchi; Rafael Silva e Gilberto. Durante o coletivo, Christiano foi testado na vaga de Julio Cesar, e Yago na vaga de Rafael Silva. Jackson Caucaia também ganhou uma oportunidade e substituiu Yago no decorrer da atividade.

A delegação do Vasco chegou em Mangaratiba na noite da última terça, onde ficará até sexta. Na parte da tarde desta quarta-feira o elenco retorna aos trabalhos no campo. Com apenas três pontos em seis jogos (três empates e três derrotas), o Cruzmaltino encara o Cruzeiro, neste sábado, às 21h, em São Januário.

Doriva comanda o treino do Vasco em MangaratibaPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação


Você pode gostar