Por pedro.logato

Rio - Depois da denúncia da ex-namorada, Patricia Mello, o apoiador do Vasco, Bernardo, se pronunciou por meio do seu advogado, Rafael Faria, sobre a suposta agressão a mulher. Segundo a nota, o meia desconhece as acusações, já que ainda não foi intimado a depor. O representante do atleta ainda afirma que o principal foco dele é manter a forma física no Vasco, mesmo após o afastamento do clube.

Patricia Mello deu queixa no começo deste mês na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), no Centro do Rio de Janeiro. De acordo com a defesa dela havia uma medida de proteção à ela, em que Bernardo deveria se manter afastado a 300 metros de distância, o que acabou descumprido no dia 1º. Segundo o advogado Carlos Gonçalves, que defende a ex-namorada, "houve agressões verbais e físicas, com lesões corporais leves, hematomas e ameaça de morte".

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Bernardo e Patrícia Mello estavam juntos desde 2012. De acordo com os advogados da ex-namorada%2C o jogador do Vasco não tinha apresentado um comportamento agressivoReprodução Internet

As investigações estão em andamento no DEAM para apurar os crimes de ameça, injúria e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. Patricia prestou depoimento e foi encaminhada para exame de corpo de delito. O pedido de medida protetiva foi solicitado à Justiça. O caso está sendo encaminhado à 42ªDP (Recreio). O relacionamento entre Bernardo e Patricia durou três anos e terminou em maio, mesmo mês em que vazaram vídeos íntimos do jogador com a então namorada na internet. O meia registrou ocorrência na ocasião. O caso do vídeo está na 37ª delegacia. Bernardo pode pegar até quatro anos de prisão.

Confira a nota oficial do advogado do atleta:

"Em virtude das notícias recentes veiculadas na mídia sobre o meia Bernardo, do Vasco da Gama, o advogado do jogador, Dr. Rafael Faria vem a público esclarecer que o atleta não recebeu nenhuma intimação e que está sendo vítima de acusações infundadas:

O Sr. Bernardo desconhece qualquer tipo de acusação contra si, uma vez que sequer foi intimado de quaisquer medidas judiciais que lhe fossem desfavoráveis, muito menos as descumpriu.

Em verdade, o referido atleta vem sendo vítima de acusações infundadas, o que será provado patentemente ao final das investigações que existam ou venham existir."

Em tempo, a principal preocupação do atleta é seguir trabalhando com o fito de honrar seus compromissos pessoais e laborais junto à agremiação que defende."

Você pode gostar