Por fabio.klotz

Rio - O momento não é dos melhores. A pressão atrapalha o Vasco. A experiência é um fator importante para ajudar a sair da crise. O zagueiro Rodrigo aponta o caminho para o time vencer a primeira partida no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Cruzmaltino encara o Sport, na Arena Pernambuco, às 16h30.

Rodrigo elogia o Sport e destaca motivação do Vasco para vencerDivulgação

"O que falta para a nossa equipe hoje é a tranquilidade na hora de concluir em gol, de sair com a bola. Quando tomamos um gol, estamos tendo um apagão. Esse é um ponto que precisamos melhorar. Os treinamentos que fizemos foram muito bons. Não tem ninguém triste. Dentro das partidas, até estamos tendo atuações boas. Quando o gol sair tudo melhorará. É isso que falta para a nossa equipe", destacou Rodrigo.

LEIA MAIS: Vasco anuncia contratação de meia Ex-Botafogo e Flamengo

O zagueiro sabe que o Vasco não vai encontrar facilidade contra o Sport. O alerta está ligado.

"Temos um confronto importante. Vamos encontrar um adversário muito forte. Vi alguns jogos deles e dentro de casa são cirúrgicos. A nossa motivação é enorme para ganhar o primeiro jogo no campeonato. Estamos atuando bem, mas quando a vitória não vem e os números não são positivos, incomoda os torcedores e a gente também", destacou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Vasco ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, tem três pontos e ocupa a 19ª colocação.

Você pode gostar