Em busca da primeira vitória, Roth comanda mais um treino no Vasco

Técnico, que retornou ao clube na segunda-feira, já mostra entrosamento com os jogadores cruzmaltinos

Por O Dia

Rio - Celso Roth comandou seu segundo treino no retorno ao Vasco, na manhã desta terça-feira, em São Januário. Bastante empolgado e entrosado com os jogadores, o treinador dividiu a equipe em duas partes para realizar uma atividade técnica.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Se recuperando de uma lesão na coxa direita, Dagoberto realizou trabalho separado no campo, e não deve reforçar o Cruzmaltino no clássico contra o Flamengo, assim como Éder Luis. O jogador que retornou ao time da Colina recentemente deve ter uma preparação maior com a comissão técnica, já que não joga há quase dois anos.

Celso Roth substitui Doriva no Vasco e tenta tirar o time da lanterna do Brasileiro Bruno de Lima / Agência O Dia

A ausência do treino ficou por conta de Gilberto, que tirou licença para viajar à Alagoas, onde mora a sua família. Já Yago, que participou das atividades, será o próximo desfalque vascaíno. O jogador foi emprestado ao Minnesota, dos Estados Unidos.

O Vasco se prepara para buscar a primeira vitória no Brasileirão contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30, na Arena Pantanal. Com apenas três pontos conquistados, o Cruzmaltino vem de cinco derrotas seguidas e é o lanterna da competição.