Celso Roth elogia atuação de Charles e não garante titularidade de Martín Silva

Goleiro estava na Copa América pela seleção uruguaia

Por O Dia

Titulariada de Martín Silva está em xequeDivulgação

Rio - Martín Silva passou o mês de junho longe da meta vascaína. Desde o dia 31 de maio, na derrota diante do Atlético-MG, que o jogador não atua no Brasileirão. Durante este período em que o goleiro esteve na seleção uruguaia, na disputa da Copa América. Os reservas, Jordi e Charles, se revezaram na vaga. Com Celso Roth, contratado recentemente, o camisa 1 ainda não teve chance de mostrar o seu trabalho e pode ter sua titularidade ameaçada pelas boas atuações de seus companheiros.

LEIA: Eurico rebate críticas: 'Queria saber a opinião deles se o Fla tivesse vencido'

"Se o Martín Silva não tiver condições, ele (Charles) vai continuar. Vinha fazendo boas partidas. No primeiro tempo, o Flamengo não ameaçou. Na segunda etapa, o Charles fez uma bela defesa, decisiva. Parabéns para ele e à comissão técnica", disse o treinador.

Diante do Flamengo, no último domingo, o goleiro Charles foi pouco exigido pelo ataque rubro-negro e correspondeu bem aos lances de perigo. A vitória foi a primeira do Vasco no Brasileirão e tirou o Cruzmaltino da lanterna, que agora com seis pontos, subiu para a 19ª colocação. Na próxima rodada, o Gigante da Colina recebe o Avaí, na quarta-feira, às 19h30, em São Januário.