Após segunda vitória, Gilberto aponta evolução no Vasco com Celso Roth

Atacante afirma que treinador deu nova dinâmica para o time, que tem jogado com mais firmeza e atenção nos últimos jogos

Por O Dia

Rio - O Vasco está vivendo nova fase desde a chegada de Celso Roth ao time. Após mais uma vitória desde a chegada do treinador, desta vez sobre o Avaí por 1 a 0, o Cruzmaltino ainda não saiu da zona de rebaixamento, mas já demonstra evolução. Quem aponta isso é o atacante Gilberto, que também fez questão de elogiar o novo comandante do Gigante da Colina.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Todo mundo sabe que hoje foi importante pro Vasco. Não só hoje, mas o jogo passado também. O Vasco hoje, o nosso trenandor pede para sermos firmes. Estamos sabendo marcar, sabendo a hora de definir. Tivemos quatro chances e marcamos dois gols invalidados. Vasco está na crescente, não podemos parar. Queremos chegar lá em cima", analisou Gilberto.

Gilberto gostou da atuação do Vasco e fez elogios ao trabalho de Celso RothAndré Mourão

Com a segunda vitória seguida no Brasileirão, o Vasco agora soma nove pontos, mas não ainda não deixa a zona de rebaixamento e ocupa a 17ª colocação. No próximo sábado, o Cruzmaltino tem um duro desafio e viaja para enfrentar a Chapecoense, às 21h, na Arena Condá.