Em Chapecó, Celso Roth elogia dias de treino fora antes de duelo deste sábado

Vasco enfrenta equipe catarinense pela 11ª rodada

Por O Dia

Santa Catarina - Na véspera de enfrentar a Chapecoense, o Vasco realizou um trabalho tático em Santa Catarina para se preparar para o duelo. Debaixo de chuva, Celso Roth falou depois da atividade. O grupo está há dois dias em Chapecó, local do duelo.

Celso Roth observa os jogadores em treinamentoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Foi muito produtivo, trabalhamos forte e estamos satisfeitos com os resultados. É importante essa vinda antes, pois o clima e as condições de jogo são totalmente diferentes do que estamos acostumados, e por isso foi fundamental essa adaptação", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

O Vasco terá uma sequência complicada pela frente na competição, com jogos fora de casa (Chapecoense em Chapecó, São Paulo em Brasília e Grêmio em Porto Alegre). Para o treinador, o momento é de focar em cada partida uma por uma.

"Não podemos lamentar muito essa situação. O campeonato é assim. Desde que cheguei tivemos pouco tempo para treinar. É preciso ter criatividade e muita conversa com os atletas. Fazemos uso também da tecnologia, que nos ajuda com os vídeos. E assim vamos armando a equipe de acordo com cada adversário. Os próximos jogos são difíceis, estamos fazendo as coisas por partes, um duelo por vez. Temos agora a Chapecoense, estamos pensando e vivendo essa partida. Vamos tentar fazer o melhor possível. Precisamos pensar jogo a jogo", concluiu.