Celso Roth muda equipe titular e deve colocar três atacantes na Copa do Brasil

Treinador forma trinca ofensiva com Dagoberto, Herrera e Riascos; Jordi, Julio dos Santos e Henrique ganham chance

Por O Dia

Rio - Em situação delicada no Brasileirão, o Vasco agora precisa mudar o foco na temporada e começar a se prepara para a Copa do Brasil. Visando o jogo da próxima quarta-feira, contra o América-RN, Celso Roth deu indícios que fará mudanças no time no treino desta segunda-feira, em São Januário. Na atividade, que foi fechada, o treinador esboçou a equipe titular com três atacantes.

A trinca ofensiva foi formada por Herrera pela esquerda, Dagoberto centralizado e Riascos pela direita. Além da mexida no ataque, Roth também fez algumas mudanças em outras posições. No gol, Jordi treinou entre os titulares, enquanto Henrique assumiu a lateral-esquerda e Julio dos Santos ficou a vaga de Andrezinho no meio-campo. O armador, que vem sendo titular, foi poupado e fez um trabalho de musculação. O time treinou com Jordi, Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Henrique; Guiñazu, Lucas e Julio dos Santos; Herrera, Dagoberto e Riascos.

Com apenas nove pontos no Brasileirão, o Vasco ocupa a vice-lanterna da competição. Apesar da fase ruim na competição nacional, o Cruzmaltino tenta melhorar a fase e o humor na Colina contra o América-RN, às 21h, nesta quarta-feira, pela terceira rodada da Copa do Brasil, em São Januário.