Eder Luis projeta melhora: 'O elenco do Vasco tem jogadores de qualidade'

Atacante está confiante na recuperação do time no Brasileiro

Por O Dia

Rio - O retorno de Eder Luis ao Vasco foi uma das apostas do clube para deixar de lado a maré ruim no Campeonato Brasileiro e disparar rumo às vitórias na competição. Na primeira passagem pelo clube da Colina, o atacante fez parte da campanha campeã da Copa do Brasil, em 2011.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"É verdade que passamos por um momento difícil no Brasileiro, mas não estou preocupado. A nossa equipe precisa apenas encaixar. Quando encaixar, iremos sair dessa situação que incomoda todos nós. Quem olha o nosso elenco hoje, enxerga vários jogadores de qualidade. Não temos time para ficar na situação que estamos", disse Eder Luis.

Eder Luis projeta melhora no VascoDivulgação

Uma das provas de fogo do time cruzmaltino será contra o Fluminense, no domingo, às 16h, no Maracanã. Na vice-lanterna do Brasileirão, com apenas nove pontos conquistados, um a mais que o Joinville, último colocado, o Vasco entra em campo pressionado pela vitória contra o adversário tricolor.

"É um rival à parte. Temos tudo para fazer um grande jogo. Pela nossa necessidade, iremos fazer de tudo para vencer. O Fluminense vai querer nos vencer para ficar próximo do primeiro colocado, mas essa vitória contra o América nos trouxe ainda mais confiança para esse jogo. Quando os times nos olharem, precisam nos respeitar. O Vasco é um clube muito grande e todos os jogadores precisam saber disso", concluiu.