Roth lamenta: 'Não dá para explicar uma derrota e nem o primeiro tempo'

Vasco é goleado pelo Palmeiras em São Januário

Por O Dia

Rio - O Vasco levou três gols em 34 minutos. O Palmeiras decidiu a partida ainda no primeiro tempo. É difícil explicar o vexame em São Januário. A expectativa, o time entrou em campo embalado por três vitórias seguidas (duas pela Copa do Brasil), acabou virando frustração. Celso Roth lamenta o resultado.

Celso Roth orientava%2C mas não conseguia acertar o Vasco%3A Palmeiras fez 3 a 0 no primeiro tempoAndré Mourão / Agência O Dia

"Completamente inexplicável o placar de 3 a 0 em trinta e poucos minutos. É fora da expectativa, óbvio. O primeiro tempo determinou o resultado do jogo. O Palmeiras vive momento muito bom. Teve as chances, fez os gols e administrou no segundo tempo. E nós tivemos de administrar o desequilíbrio do primeiro tempo. Não dá para explicar uma derrota e nem o primeiro tempo. Tínhamos a expectativa de fazer um grande jogo, buscar a vitória e fomos surpreendidos. Pela segunda vez, quando temos a expectativa de encostar ou sair do Z-4, temos um revés. São provações que temos de passar e vamos continuar lutando", analisou o técnico.

A torcida fez a parte dela e compareceu em bom número. Porém, viu o time ser goleado.

"É muito triste pelo torcedor que veio. Frustramos a torcida e temos de reconquistá-la de novo. Só se faz isso com resultado positivo. É hora de trabalhar. Perdemos, isso é um fato, mas temos de pensar na frente", acrescentou Roth.