Anderson Salles mostra confiança e prevê jogo difícil contra o Corinthians

Em busca de uma reação no Campeonato Brasileiro, Vasco viaja para enfrentar o Timão na quarta-feira, às 22h

Por O Dia

Rio - Em situações bem diferentes no Campeonato Brasileiro, Vasco e Corinthians se enfrentam na quarta-feira, às 22h, na Arena Corinthians. Enquanto o Cruzmaltino, na zona de rebaixamento há 12 rodadas consecutivas, precisa da vitória para iniciar uma arrancada na tabela, o clube paulista é vice-líder da competição, e busca o resultado positivo para tentar assumir a ponta.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"A gente sabe que vai ser uma partida difícil, mas futebol se resolve dentro de campo. São 11 contra 11. Conhecemos os jogadores que fazem a diferença na equipe deles e vamos buscar neutralizar os pontos fortes. Temos que nos defender, mas jogar ofensivamente também. Vamos lá para atacar. O Vasco é grande, tem que ir para cima", disse Anderson Salles, volante do Vasco.

Anderson Salles falou sobre o confronto entre Vasco e CorinthiansDivulgação

Enquanto o Corinthians vem de um empate com o Coritiba, o time da Colina vai com tudo para a partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão, após sofrer uma goleada para o Palmeiras, em São Januário. No jogo do último domingo, o Vasco sofreu com erros individuais e coletivos, que fizeram com que os rumos do placar fossem definidos ainda nos primeiros minutos em campo. Apesar do resultado negativo, Anderson Salles destacou a força de vontade vascaína como arma para enfrentar o Timão fora de casa.

"Não tem um time que jogue 90 minutos sem errar alguma coisa. Existem as brechas deles e vamos trabalhar para furar isso, tentar achar o ponto fraco. Vamos respeitá-los, mas vamos jogar para conseguir a vitória. O time tem que estar próximo, se comunicar dentro de campo, jogar junto. Temos que entrar atentos e ter a consciência que na casa deles, eles têm muita força", concluiu.