Vasco passa partida contra o Joinville, no Dia dos Pais, para o Maracanã

Gigante venceu o único jogo que fez no estádio no Brasileiro

Por O Dia

Rio - Em busca de uma melhora na campanha no Brasileirão, o Vasco modificou o local do próximo jogo que fará com mando de campo na competição. Contra o Joinville, sai de cena São Januário e entra o Maracanã. O confronto será no dia 9 de agosto, Dia dos Pais.

Vasco vai atuar no Maracanã contra o JoinvilleMárcio Mercante

Na zona de rebaixamento, o Vasco só venceu três partidas na competição, sendo uma em São Januário, contra o Avaí. No único confronto que fez no Maracanã, o Gigante bateu o Fluminense por 2 a 1. A outra vitória do clube da Colina no torneio foi contra o Flamengo, em Cuiabá.

No Maracanã, o Vasco viveu os seus melhores momentos na temporada. Além da vitória sobre o Tricolor, o Gigante se sagrou campeão do Carioca com duas vitória sobre o Botafogo, na decisão do torneio, que aconteceu no estádio.

Confira a nota oficial do Vasco:

"O domingo, 09 de Agosto, Dia dos Pais, o Vasco fará a primeira partida no Rio às 11 da manhã e o local escolhido foi o Maracanã para enfrentar o Joinville. Todos os jogos aos domingos pela manhã tem tido uma grande presença de público em outras cidades e, por isso, a transferência da partida para o Maracanã.

O Vasco considera que o público, com o incentivo do Dia dos Pais, justifica a opção por mais espaço para o seu torcedor".

*Observação: a nota inicial dizia que o Vasco "deveria levar o jogo para o Maracanã". Logo após a publicação, o Vasco confirmou a mudança. A matéria foi atualizada às 15h10."