Jomar culpa 'falta de sorte' como motivo de derrota do Vasco na Vila Belmiro

Equipe carioca voltou a perder pelo Campeonato Brasileiro

Por pedro.logato

São Paulo - Contra o Santos na Vila Belmiro, o Vasco não teve uma boa atuação e acabou sendo derrotado mais uma vez na competição. Porém, apesar da atuação apática da equipe, o zagueiro Jomar afirmou que faltou sorte ao time carioca na partida.

Jomar lamentou derrota para o Santos na Vila BelmiroDivulgação

"A gente está tendo muita falta de sorte. Temos criado boas chances, mas a bola não tem entrado. Temos que saber que enfrentar o Santos aqui é muito complicado e infelizmente não conseguimos sair com a vitória", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

No fim de semana, o Vasco enfrenta o Coritiba, no Maracanã. Até o dia do duelo, o Gigante terá pouco tempo de treinamento, mas o defensor acredita que a equipe pode evoluir para voltar a vencer.

"O Celso Roth é um cara bastante capacitado. Tenho certeza que vamos nos preparar bem para conseguir vencer nessa rodada", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia