Com contratura na coxa, Martin Silva será reavaliado nesta segunda-feira

Apesar da lesão, ele tem chances de enfrentar o Flamengo

Por O Dia

Rio - Com dores na coxa direita, o goleiro Martín Silva foi desfalque de última hora na derrota por 1 a 0 diante ao Coritiba, sábado, no Maracanã. O goleiro vascaíno foi vetado na véspera do jogo, após fazer uma ressonância magnética que apontou uma contratura muscular na coxa. Mesmo vetado para o jogo, o camisa 1 foi para a concentração do hotel, onde iniciou tratamento intensivo.

Martín Silva não sabe se vai enfrentar o FlamengoDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Nesta segunda, ele será novamente reavaliado pelo departamento médico e dependendo da evolução da lesão poderá até jogar o clássico com o Flamengo, quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Martín Silva ficou dois meses afastado do Vasco e voltou no início de agosto, na derrota por 4 a 1 para o Palmeiras, após se recuperar de uma lesão no tornozelo. Antes, desfalcou o time pois disputou a Copa América pela seleção uruguaia.

Mesmo que se recupere, o jogador vai desfalcar o Vasco em breve. O goleiro foi novamente chamado para a seleção uruguaia, que disputará amistosos em setembro. Ele ficará fora do time pelo menos dois jogos: contra o Internacional e o Atlético-MG. O goleiro embarcará dia 31 de agosto para o Uruguai.