Odvan mostra confiança em Jorginho e torce por sucesso na luta contra o Z-4

Zagueiro participou de geração vitoriosa do clube da Colina

Por O Dia

Rio - Zagueiro do Vasco de 1997 a 2001, Odvan venceu quase tudo com a camisa do Gigante da Colina. Ao lado de astros como Romário, Edmundo, Juninho, Pedrinho e Felipe, o defensor chegou a disputar jogos pela seleção brasileira. Agora, aposentado do futebol, o ex-jogador acompanha o momento complicado da equipe. Em 2008, no primeiro rebaixamento, ele chegou a participar da reta final com o clube carioca. Em 2013, o clube da Colina caiu de novo e agora, em 2015, o Vasco está na última colocação da tabela. Em entrevista á Rádio Tupi, o defensor mostrou toda a sua preocupação com o futuro do Gigante.

Odvan agredida em recuperação do Vasco no BrasileirãoArquivo O Dia

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"É um clube que eu gosto muito. Espero que os jogadores se unam para poder tirar o clube dessa situação, porque é muito ruim. Então, só depende deles, eles que vão tirar o Vasco dessa. O Vasco é um time grande e não merece estar nessa situação", afirmou.

Sobre o novo treinador do Vasco, Jorginho, o zagueiro fez muitos elogios. Ambos participaram juntos do título do Brasileirão, em 2000, o último vencido pelo Gigante da Colina.

"O Jorginho é um amigo, um cara muito maneiro, e espero que ele consiga ajudar o Vasco a sair dessa situação. Ele é um cara que merece, é um amigo espetacular. Eu estou acompanhando, sofrendo, porque para mim é muito difícil ver o Vasco nessa situação", concluiu.