Otimista, Nenê acredita na reação do Vasco: 'Jogar com sangue nos olhos'

Meia revela conselhos dados do novo técnico Jorginho para fugir da tão temida zona de rebaixamento do Brasileirão

Por O Dia

Rio - Recém-chegado no Vasco, Nenê sabe que não terá um caminho fácil pela frente, já que a equipe atravessa uma terrível crise no Campeonato Brasileiro. Porém, apesar do mau momento, o meia exaltou a presença do novo treinador Jorginho, que chegou a fim de acalmar os ânimos em São Januário. Para o jogador essa é a hora do Cruzmaltino entrar com sague nos olhos a cada jogo.

Nenê acredita na reação do Vasco no Campeonato BrasileiroAndré Mourão / Agência O Dia

"É momento para ajudarmos os mais jovens. Com vontade, com sangue nos olhos, como o Jorginho disse no treino. No futebol é assim. Um dia você está aqui (mal no Brasileiro), no outro você está lá em cima. Eu espero, que, neste sentido, eu, o Guiñazú, o Rodrigo e outros estejamos bem, para ajudar o grupo", afirmou.

Nenê fez sua estreia no último sábado e não teve um resultado positivo para recordar. Questionado sobre o que preferia para o Vasco, se era a fuga do rebaixamento ou o título da Copa do Brasil, o meia não deixou o otimismo de lado.

"Porque não os dois? Eu acredito nesses dois feitos. Imagina uma situação dessa, muitos dizendo que está difícil. Mas é nessa hora que a gente vê o homem, o jogador. Se a gente conseguir evitar o rebaixamento e ganha a Copa do Brasil, seria maravilhoso. Vamos buscar até o final", finalizou.

Dando uma pausa no Campeonato Brasileiro, o Vasco tem um encontro marcado nesta quarta-feira com o Flamengo, às 22h, no Maracanã, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.