De olho no Flamengo, Vasco faz testes e vence jogo-treino em São Januário

Jorginho observa opções para melhorar o time cruzmaltino

Por O Dia

Rio - O Vasco "esquece" o Brasileiro e foca no duelo decisivo com o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira, o técnico Jorginho observou os atletas em jogo-treino contra o Nova Iguaçu, com vitória cruzmaltina por 1 a 0, em São Januário. Os titulares do Gigante da Colina ficaram na academia e realizaram um trabalho regenerativo.

Luan participa de jogo-treino e aumenta a chance de voltar ao VascoDivulgação

O técnico Jorginho aproveitou para observar reservas. Diguinho e Andrezinho participaram do jogo-treino. A dupla corre contra o tempo para ficar à disposição novamente. Outra novidade foi a presença de Luan. O zagueiro atuou por 30 minutos. Ainda não se sabe se estará liberado para enfrentar o Flamengo.

LEIA MAIS: Vasco x Flamengo: 30 mil ingressos vendidos para duelo decisivo

Na primeira etapa do jogo-treino, Jorginho mandou a campo os seguintes jogadores: Jordi, Jomar, Jean Patrick, Rafael Vaz e Júlio César; Felipe Seymour, Lucas, Jhon Cley e Andrezinho; Dagoberto e Thalles. O volante Lucas fez o gol.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Na parte final, o time do Vasco foi este: Charles, Bruno Ferreira, Luan (Jackson Caucaia), João Carlos e Henrique; Bruno Gallo, Diguinho e Emanuel Biancucchi; Rafael Silva (Thalles), Romarinho e Herrera.

Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Vasco pode até empatar que se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil.