Madson pede que Vasco esqueça o Brasileiro e foque na Copa do Brasil

Lateral acredita em classificação na competição nacional para dar fôlego e novo ânimo na luta contra o rebaixamento

Por O Dia

Rio - Em crise no Brasileiro, o Vasco quer esquecer a má fase e focar apenas na Copa do Brasil. É o que pede Madson. Na reapresentação do elenco após a derrota para o Goiás por 3 a 0 no sábado, o lateral foi o escolhido para falar sobre a situação delicada do Cruzmaltino e pediu mudança de foco total da equipe para conseguir garantir a classificação contra o Flamengo, na quarta-feira, no Maracanã.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Eu acho que, por ser outra competição, nós precisamos esquecer o Brasileiro e focar na Copa do Brasil. Temos um gol de vantagem. É mínima, mas é uma vantagem. Esperamos fazer um jogo equilibrado contra o Flamengo, nos classificarmos e ter uma melhor sequencia dentro do Brasileiro", disse.

Na lanterna do Brasileiro%2C Madson pede para que o Vasco esqueça a má fase e mantenha o foco na Copa do BrasilMárcio Mercante / Agência O Dia

Madson também fez questão de fazer uma comparação entre o trabalho de Celso Roth e Jorginho, e pediu para que o atual técnico do Vasco tenha tempo para poder implentar sua filosofia de trabalho da melhor maneira possível.

"O Celso Roth cobrava muito na marcação, na parte motivacional.O Jorginho gosta mais de um time técnico, que saiba propor o jogo. Que ele tenha tempo para implementar isso aqui dentro do Vasco", afirmou.

Com apenas 13 pontos, o Vasco amarga a lanterna no Brasileirão. Já na Copa do Brasil o Cruzmaltino está em situação melhor e precisa de apenas um empate contra o Flamengo na quarta-feira para garantir uma vaga nas quartas de final.