'Faltou tranquilidade para colocar a bola para dentro', lamenta Andrezinho

Vasco teve chances, mas não balançou a rede de novo

Por fabio.klotz

Rio - São seis jogos sem fazer um golzinho sequer no Campeonato Brasileiro. Contra o Figueirense, neste sábado, no Maracanã, o Vasco até criou, mas não conseguiu balançar a rede. O castigo veio aos 47 minutos do segundo tempo, quando Marcão marcou e deu a vitória ao clube catarinense. O drama vascaíno só aumenta. Andrezinho lamenta a falta de pontaria do Cruzmaltino no duelo.

Andrezinho entrou no intervalo%2C mas não conseguiu levar o Vasco à vitóriaAlexandre Brum / Agência O Dia

"Faltou tranquilidade para colocar a bola para dentro. Fizemos o mais difícil, que é criar. Recarregar a bateria. Está difícil a situção. Temos de resolver", analisou Andrezinho.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Não tem como esconder que a situação é delicada. O Vasco não vence há sete rodadas e segura a lanterna do Brasileiro com apenas 13 pontos, nove a menos do que o Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Na próxima rodada, nesta quarta-feira, às 19h30, o Vasco tem uma pedreira pelo caminho: vai enfrentar o Internacional no Beira-Rio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia