Por fabio.klotz

Rio - Após a quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro e o sétimo jogo seguido sem vencer, o Vasco tenta juntar os cacos e acreditar que ainda é possível escapar do terceiro rebaixamento de sua história. Na derrota por 1 a 0 para o Figueirense, a equipe lutou muito, mas voltou a mostrar que, além de pontaria, tem faltado principalmente tranquilidade aos jogadores na hora da conclusão.

Torcida do Vasco está na bronca com RiascosAlexandre Brum / Agência O Dia

Só assim para explicar o fato de o Gigante da Colina não marcar um gol há seis jogos no Brasileiro. Após mais um duro revés, a torcida já escolheu seu bode expiatório. Vaiado ostensivamente a cada lance perdido, o atacante Riascos pode ser barrado contra o Internacional, quarta-feira. A bronca com o jogador é tanta que a torcida aplaudiu intensamente quando o placar eletrônico do Maracanã anunciou a sua substituição.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

“Ele realmente não esteve bem no jogo. Perdeu bolas que normalmente ganha. Em nenhum momento, agrediu o defensor. Agora, o Riascos, como qualquer atacante, vive de gols. E ele tem que acreditar no potencial dele”, analisou o técnico Jorginho, que não perde a fé na recuperação do colombiano.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

Mesmo em situação delicada no Brasileiro, o técnico aposta na força do seu grupo: “Eu quero ver o Riascos novamente fazer aquela cobrinha. Quero vê-lo feliz, vê-lo fazendo o Vasco feliz. A situação do Riascos é a mesma de cada atleta. Não vamos desistir e a gente acredita muito que ele vai sair dessa situação.”

Você pode gostar