Por edsel.britto

Rio - Após mais uma derrota no Brasileirão, a 14ª do time, o Vasco retomou seus trabalhos nesta segunda-feira em uma atividade fechada em São Januário. Sob sol forte, Jorginho começou a preparação para o jogo contra o Internacional, na quarta-feira, em Porto Alegre. Ao lado do seu auxiliar Zinho, o treinador cruzmaltino comandou exercícios técnicos táticos. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Na atividade, Jorginho exigiu e explorou as jogadas pelas laterais, treinando ultrapassagens e cruzamentos. De volta ao Vasco contra o Figueirense após se recuperar de lesão no joelho, Andrezinho foi um dos destaques do treinamento com ótimo apoveitamento nas finalizações. Fora no sábado por conta de uma suspensão, Jorge Henrique também teve bom desempenho no treino.

De volta aos campos contra o Figueirense no sábado%2C Andrezinho foi o destaque do treino do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Sem atendimento à imprensa, o zagueiro Luan foi o único que falou ao site oficial do clube e garante que apesar da situação cada vez mais complicada, o elenco não vai desistir de manter o Vasco na Série A: "Estamos sempre treinando forte e nos dedicando ao máximo. Não falta entrega do time nos jogos. Jamais desistiremos de lutar. Acredito que sairemos dessa situação com o trabalho diário", disse.

Com apenas 13 pontos em 21 jogos, o Vasco segue na lanterna do Brasileirão e com a situação cada vez mais complicada para se manter na elite. Na quarta-feira, o Cruzmaltino tem pela frente o Internacional, 19h30, no Beira-Rio.

Você pode gostar