Leandrão mostra otimismo após vitória do Vasco: 'Ainda há muito pela frente'

Autor do gol do triunfo contra a Ponte Preta, camisa 9 vê três pontos como recompensa após o esforço do elenco vascaíno

Por O Dia

Rio - Em apenas dois jogos pelo Vasco, Leandrão já conseguiu mostrar credenciais e foi o responsável nesta quarta-feira por garantir a primeira vitória do Cruzmaltino após nove rodadas ao marcar o gol do triunfo por 1 a 0 sobre a Ponte Preta. Depois da partida, o camisa 9 fez questão de enaltecer a atuação da equipe e diz que os três pontos são um recomeço para o Gigante da Colina.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"A equipe merecia pelo último jogo, quando mostramos garra e uma vontade grande. Conversamos sobre isso antes do jogo. A vitória foi um recomeço, ainda tem muita coisa pela frente. Dá moral para a equipe e confiança para o próximo jogo", afirmou.

Leandrão foi o salvador da pátria e fez o gol da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre a Ponte PretaMarcos Bezerra/Estadão Conteúdo

Contra o Atlético-MG, Leandrão não teve grandes chances para deixar sua marca no último sábado. Nesta quarta, o atacante também não conseguiu teve muitas oportunidades, mas não desperdiçou a melhor chance na partida.

"A única coisa que eu sei fazer é finalizar, sou centroavante. Estou feliz pela vitória e pelo gol marcado. Eu já participei de Série A e sei como é difícil marcar,são poucas chances e a gente tem que estar preparado durante o jogo", disse.

Apesar da vitória, a quarta no Brasileiro, o Vasco segue na lanterna com 16 pontos, mas consegue voltar a pontuar. No próximo domingo, o Cruzmaltino recebe o Atlético-PR, às 16h, no Maracanã buscando continuar uma arrancada para fugir do rebaixamento.