Bruno Teles passa nos exames médicos e fecha com o Vasco até o fim do ano

Lateral-esquerdo é o 33º reforço confirmado pelo Giganta na temporada que tem até o dia 15 para inscrevê-lo no Brasileiro

Por O Dia

Rio - Aprovado nos exames médicos nesta quinta-feira, Bruno Teles está confirmado como o 33º reforço do Vasco para a temporada. O lateral-esquerdo já assinou contrato até o fim do ano com Cruzmaltino e inclusive treinou ao lado dos comapnheiros em São Januário. Após a confirmação da chegada do jogador, o departamento jurídico do clube tem até o dia 15, terça-feira, para inscrevê-lo no Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Bruno Teles chega para ser a quarta opção de Jorginho para a lateral-esquerda. Além dele, o treinador conta com Julio Cesar, que tem sido titular, Christiano, dono da posição na maior parte da temporada, e Henrique. O último teve poucas oportunidades por conta de sucessivas lesões durante o ano.

O 33º reforço do Vasco estava no Krilia Sovetov, campeão da segunda divisão russa. Após o término da competição, ele não renovou com a equipe e retornou ao Brasil. Revelado pelo Grêmio, ele também teve passagens por Vitória de Guimarães, de Portugal, Portuguesa, Sport e Juventude.

Confirmado como reforço%2C Bruno Teles já foi a campo e treinou pela primeira vez com a camisa do VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação