Jorginho elogia atuação e torce contra baixas de Leandrão e Jorge Henrique

Jogadores deixaram o jogo contra o Atlético-PR sentindo dores

Por O Dia

Rio - O Vasco venceu o Atlético-PR, por 2 a 0, e conseguiu sua quinta vitória no Campeonato Brasileiro. Os gols de Julio César e Nenê deram os 3 pontos ao Cruzmaltino. Jorginho comemorou o resultado e pediu para que os seus comandados colocassem os pés no chão.

LEIA MAIS: Vasco vence a segunda seguida e despacha o Atlético-PR no Maracanã

"Mais do que a vitória eu fico satisfeito com a consistência da equipe. Isso motiva os jogadores e faz com que as coisas comecem a dar certo, além de trazer de volta a confiança. Dentro da nossa proposta, fomos bem efetivos e cada vez mais vamos sonhar de sair. Estamos longe, ainda em último, mas temos que ter os pés no chão", disse o treinador.

Apesar da situação cada vez mais complicada%2C Jorginho segue com discurso otimistaPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

Jorge Henrique e Leandrão deixaram o jogo sentindo dores musculares. Jorginho ainda não sabe se vai poder contar com eles diante do Cruzeiro, na quarta-feira.

"O Jorge sentiu dores e o Leandrão também havia se queixado de algumas dores desde a última partida. Não adianta querer forçar e de repente perder (o jogador) por um mês. Temos um trabalho maravilhoso de fisioterapia. Basicamente hoje o trabalho é descanso e aí vamos pensar", disse o treinador.

FOTOGALERIA: Confira as imagens da vitória do Vasco diante do Atlético-PR

Com a vitória, o Vasco chegou aos 19 pontos e ainda permanece na última colocação da tabela de classificação do Brasileirão. A diferença para o Joinville, 19º, é de 3 pontos. Já o Atlético-PR estacionou nos 38, na 7ª colocação.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta Cruzeiro, quarta-feira, no Mineirão. No mesmo dia, o Atlético-PR recebe o Grêmio, no Couto Pereira.