Nenê mostra confiança no Vasco para o jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão

Gigante da Colina está embalado por duas vitórias seguidas

Por O Dia

Rio - As duas vitórias seguidas não iludem o Vasco, focado na missão de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time trata cada jogo como uma decisão. A "final" de quarta-feira é contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. Com a confiança de volta, o Gigante da Colina quer manter a pegada para vencer o rival mineiro.

Nenê mostra otimismo em tirar o Vasco da situação complicada no BrasileiroDivulgação

"A expectativa para este jogo é muito boa. Estamos vindo de dois resultados positivos, duas vitórias importantes. Voltamos a ter confiança. Estávamos jogando bem antes desses triunfos, mas não conseguíamos marcar. Graças a Deus a dinâmica mudou e acredito que vamos jogar no mesmo espírito para continuar conquistando mais pontos", declarou Nenê, que aponta o caminho para vencer o Cruzeiro:

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"Temos de ter a cabeça no lugar e estar muito concentrados para esta partida. A pressão vai ser grande. A concentração deve ser desde o início do jogo. Precisamos estar postados bem taticamente e aproveitar bem os contra-ataques para que a gente possa fazer os gols e sair com a vitória."

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Embalado por duas vitórias, o discurso do Vasco é de confiança e de que é possível evitar o rebaixamento no Brasileiro.

"A situação ainda está complicada, mas estamos trabalhando. Com toda a força do mundo e confiança, a torcida pode ter certeza de que dentro de campo vamos dar o máximo para conquistar vitórias e manter o time na Primeira Divisão", encerrou Nenê.