Nenê fala de rodízio na Copa do Brasil e revela desejo de não ser poupado

Vasco encara o São Paulo pelo jogo de ida, nesta quarta, às 22h, no Morumbi; Jorginho não disse se irá poupar titulares

Por O Dia

Rio - O Vasco vive um eterno dilema entre a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Em fases totalmentes opostas nas duas competições, o Cruzmaltino quer priorizar a fuga do rebaixamento, porém, não quer deixar escapar a classificação na Copa do Brasil. De acordo com o atacante Nenê, para o jogo de ida, contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, Jorginho mantém mistério e ainda não conversou com o elenco se poupará os titulares. 

Nenê destaca crescente do Vasco e já pensa nas próximas 'decisões'Divulgação

"Estou sempre pronto para o jogo, sou muito fominha (risos). Se depender de mim, ninguém fica fora. Não conversamos ainda sobre isso, mas não temos esse sistema de rodízio. Estamos nos recuperando bem, isso que é muito importante. Não sei como vai ser, o Jorginho ainda não conversou com a gente, mas não seria problema nenhum jogar com força máxima", afirmou. 

Questionado sobre a maratona de dois jogos por semana, Nenê espera poder contar com todos os companheiros e afirma que a comissão técnica do Vasco está trabalhando forte para que ninguém se lesione.

"O mais importante é a recuperação depois do jogo. A comissão técnica está trabalhando muito isso, nós praticamente nem treinamos entre um jogo e outro. Fundamental é chegar no jogo seguinte recuperado. Comer bastante, se alimentar direito... Não gosto muito de falar em relação a rodízio. Às vezes, uma hora ou outra vai precisar. Em campo a gente tem que passar essefeedback (retorno) para eles", finalizou.