Após treino fechado, Jorginho dá 'pistas' sobre a escalação contra o Flamengo

Clássico entre as duas equipes será realizado no domingo

Por O Dia

Rio - Com mais um treino fechado para a imprensa, o Vasco segue com o mistério para o clássico deste domingo contra o Flamengo, no Maracanã. Porém, na entrevista coletiva, o técnico Jorginho deu algumas pistas sobre a provável escalação da equipe para o clássico.

Jorginho falou sobre a expectativa para o clássicoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

"Rafael treinou normalmente, está se sentindo bem, sem dor. Jorge Henrique entrou na metade da atividade, mais preso, mas se sentindo bem. Confirmando os dois amanhã (sábado) sem problema algum, vamos definir a equipe", afirmou.

Jorginho ainda falou sobre o reencontro com Osvaldo de Oliveira, após o confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o treinador do Vasco, o comandante do Rubro-Negro é um espelho para evoluir na profissão.

"Muito bom treinador, o admiro muito. Um dos melhores momentos da minha carreira, não me machuquei quando fui comandado por ele no Vasco. Jogando de volante, basicamente o segundo volante. Gosto demais dele, muito inteligente, cara que sabe liderar a equipe, muito motivador. Amigo que dá a liberdade do jogador expressar o que gosta. Ficou uma amizade muito forte. Ele me levou pro Fluminense. Quando ele saiu de lá, eu pedi para ir embora em respeito a ele. Depois o pessoal do Kashima me ligou e perguntou sobre ele. Eu recomendei a contratação. É um mestre e aprendi muito com ele. Quando ele saiu do Kashima, também deixou meu nome como treinador", disse.