Jorginho destaca importância do jogo contra o Avaí: 'Não podemos perder'

Vasco tem duelo direto na luta contra a degola no Brasileirão

Por O Dia

Rio - A Copa do Brasil é passado. O Vasco foca totalmente no Brasileiro e na missão de sair da zona do rebaixamento. Neste domingo, terá uma decisão contra o Avaí, na Ressacada: um duelo direto na briga contra a degola. Jorginho destaca a importância do jogo.

Jorginho mira decisão contra o AvaíPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"Jogo de seis pontos. Sabemos que se ganharmos eles ficam onde estão e nós subimos. Ficaremos perto de sair da zona. Mas sempre em jogo fora um ponto é o mínimo que temos de trazer. Não podemos perder agora. Em caso de tropeço, não podemos nos desesperar porque ainda é possível mudar a situação", avisa Jorginho, que acrescentou:

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"É um jogo fundamental, confronto direto. Depois temos a Chapecoense, em casa, que está na mesma situação. É ter calma, pensar direitinho. A equipe que jogou contra o Flamengo está descansada, treinando bem, fizeram um trabalho bom na quarta de olho no jogo contra o Avaí", analisa Jorginho.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Embalado pela série de cinco jogos de invencibilidade (quatro vitórias e um empate) no Brasileiro, o Vasco está 19ª colocação, com 26 pontos, cinco a menos do que o Goiás, primeiro time fora da zona do rebaixamento. O Avaí, 15º colocado, tem 32 pontos.