Jorginho elogia primeiro tempo do Vasco: 'Poderíamos ter feito 2 a 0'

Técnico destaca empenho dos jogadores contra o São Paulo

Por O Dia

Rio - O Vasco lutou, mas não conseguiu buscar o resultado e está eliminado da Copa do Brasil. Contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no Maracanã, Jorginho optou por escalar os reservas. O técnico elogiou o time e destacou a superioridade cruzalmatina no primeiro tempo.

Jorginho explica opção por time reserva na Copa do BrasilAndré Mourão / Agência O Dia

"Procuramos escalar o que tínhamos de melhor. Conversamos com todos os departamentos, até diretoria, achamos melhor poupar todos os que jogaram contra o Flamengo. Foi um ganho de condições de jogo a quem não jogava havia algum tempo. Mesmo assim, poderíamos ter feito 2 a 0 no primeiro tempo. Nossa equipe deu o melhor dentro do que podia. Não tinha muitas opções de meia-atacante, mas infelizmente não avançamos. Muito em razão do primeiro jogo, que dificultou demais a nossa vida", analisou Jorginho, que elogiou o desempenho do time:

FOTOGALERIA: As imagens do empate entre Vasco e São Paulo pela Copa do Brasil

"Fiquei feliz com meus jogadores, eles foram bem contra uma grande equipe com um plantel muito bom. Eu acho que o time se comportou muito bem. Nove jogadores que jogaram hoje já foram titulares absolutos. Eles entraram com muita vontade, determinados a fazer uma grande história, mas não foi possível", encerrou o técnico do Vasco.