Jorginho mira vitória sobre o Avaí e pede calma para sair da zona da degola

Gigante tem confronto direto contra clube catarinense

Por O Dia

Rio - Vivendo um bom momento no Brasileirão, o Vasco tem pela frente um duelo chave na competição. O rival é o Avaí, na Ressacada, o clube carioca está seis pontos na frente do clube carioca. Para Jorginho, o Gigante vai para o confronto querendo vencer em Santa Catarina.

Jorginho espera vitória em Santa CatarinaPaulo Fernandes/Vasco.com.br

"A gente vai em busca da vitória, quer muito, mas eles também querem. Jogo de seis pontos, fora contra um adversário daqueles que estão lutando para não entrar na zona. Um ponto fora de casa é sempre bom. Nas circunstâncias que a gente se encontra, precisamos dos três pontos, mas não podemos perder. Somando pontos é sempre importante", disse.

O treinador ainda falou sobre a dificuldade que é para a equipe lutar contra o rebaixamento. Nos últimos cinco jogos, o Gigante venceu quatro e empatou uma, mesmo assim, ainda está cinco pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Goiás.

"Ansiedade não pode existir. Existe desejo muito grande de sair da zona do rebaixamento e a permanência na Primeira Divisão. A gente começa a ver um horizonte melhor, mas continuo com esse foco, de passo a passo - reconheceu o treinador, que vibrou com as opções de Julio dos Santos e Rafael Silva", concluiu.