Andrezinho destaca esforço físico e superação do elenco vascaíno

Apoiador vive momento positivo e invencibilidade na Colina

Por O Dia

Rio - Após um período de incerteza, Vasco e Andrezinho parecem estar se acertando. O jogador, que chegou ao clube no meio do Brasileirão, teve dificuldades de atuar pela equipe no começo, devido as lesões sofridas. No momento, o apoiador e o Gigante vem em uma sequência positiva. Segundo o atleta, tudo vem acontecendo devido ao esforço dele e dos seus companheiros.

Andrezinho vive bom momento no VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

"Venho atuando mais recuado. Ja havia feito essa função no Inter. O importante é entregada, não adiantaria nada disso se não abraçássemos a causa como estamos fazendo. Eu fiz isso, como outros também. Tenho humildade para o caso de correr mais para deixar outro jogar, para abrir espaço e vou fazer sempre isso", afirmou.

Na luta contra a degola, o Vasco conta com jogadores experientes. Guiñazu, Julio Cesar, Diguinho, Nenê, Jorge Henrique, Herrera e o próprio, Andrezinho, só atletas que já passaram da casa dos 30 anos. Apesar da necessidade de fôlego na reta final, o apoiador crê que não há qualquer desvantagem física desses atleta em relação aos outros.

"Temos vários exemplos de jogadores de alto nível que passaram dos 30 anos atuando em grande forma. Tem que se preparar, se cuidar, se dedicar e saber que tem hora para tudo. Mas não penso em longo prazo, prefiro viver o dia a dia. Enquanto achar que estou bem fisicamente, enquanto a perna acompanhar o raciocínio da cabeça, vou continuar", concluiu.