Reservas do Vasco se reapresentam para iniciar semana de treinos na Colina

Gigante se prepara para enfrentar o Grêmio neste domingo

Por O Dia

Rio - O Vasco já trabalha para o jogo contra o Grêmio. Nesta segunda-feira, os jogadores vascaínos se reapresentaram em São Januário para os treinamentos. A atividade começou com uma conversa de Jorginho com o grupo e logo depois, os atletas participaram de uma atividade técnica na Colina. Os jogadores que começaram o jogo contra o Tricolor Paulista receberam folga.

Diguinho participou de atividade em São JanuárioDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Os treinos começaram com um conversa entre atletas e membros da comissão técnica. Na ocasião, o treinador Jorginho explicou qual seria a metodologia da atividade e deixou os jogadores à disposição do preparador Joelton Urtiga. Numa região específica do gramado, o profissional comandou um treinamento físico e cobrou bastante intensidade dos atletas, dentre eles o atacante Eder Luis, já recuperado de lesão.

Depois, o elenco foi dividido em alguns grupos para a realização de um treinamento técnico, esse comandado pelos auxiliares Zinho e Eduardo Barroca. Observada de perto pelo técnico Jorginho, a atividade foi marcada por trabalhos de finalização e manutenção da posse de bola.