Martín Silva destaca trabalho do técnico Jorginho e mostra confiança no Vasco

Goleiro olha lado positivo e ressalta série de jogos sem perder

Por O Dia

Rio - A série de oito jogos de invencibilidade (quatro vitórias e quatro empates) dá confiança ao Vasco de que é possível sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O goleiro Martín Silva destaca o trabalho do técnico Jorginho e o momento do time.

Martín Silva aponta o caminho para o Vasco no BrasileiroDivulgação

"O Vasco está numa situação que não é boa, mas a chegada do Jorginho fez muito bem ao clube. Temos a capacidade de ganhar dentro ou fora de casa sem necessitar de ajuda. Estamos focados no trabalho. Os próximos dois jogos vão ser muito importantes. Temos de encostar nos seus rivais fora da zona e já entrar na reta final numa condição de igualdade", declarou.

No domingo, no Maracanã, o Vasco vai colocar a série invicta à prova no duelo com o Grêmio, às 17h.

"Encaramos esse jogo com o Grêmio com muito respeito. A necessidade dos três pontos é a mesma, não mudou nada. Deixamos escapar algumas vitórias, mas temos de ver pelo lado positivo, o time continua invicto, o que não é fácil. Tem de olhar sempre o lado positivo. Teremos dois jogos consecutivos no Rio e vamos em busca da vitória. Sabemos que pela frente teremos times brigando pelas cinco primeiras posições, então não serão jogos fáceis. Mas para nós é melhor enfrentar esses times que precisam de pontos, seja para entrar no G-4 ou sair do Z-4, porque vão ter de atacar. Serão jogos mais parelhos", analisou Martín Silva.

O Vasco é o lanterna do Brasileiro, com 29 pontos, quatro a menos do que Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento.