Rodrigo mostra confiança no Vasco para se salvar na reta final do Brasileiro

Gigante da Colina continua na última colocação na tabela

Por pedro.logato

Rio - Um dos jogadores mais importantes do Vasco na reação da equipe no Brasileiro, o zagueiro Rodrigo concedeu entrevista, após o treino desta quinta-feira realizado pela equipe carioca no Engenhão. Segundo o defensor, a expectativa do grupo é a melhor possível para o clássico de domingo contra o Fluminense.

Rodrigo crê na salvação do Vasco no BrasileirãoDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"A cabeça está boa. Os resultados, depois da Ponte, começaram a voltar a nosso favor. Um time que perdia muito está ganhando, conseguindo pontos. Agora é a reta final para a gente conseguir nosso objetivo", afirmou.

Segundo Rodrigo, a mudança na maneira de jogar da equipe carioca se deve a Jorginho. Para o jogador, todos os atletas vascaínos evoluíram com a chegada do treinador.

"Falo individualmente de cada jogador. Acho que com o tempo o Jorginho foi conhecendo e dando a sua cara. Ai as coisas começaram a andar. A equipe demonstra maturidade grande no jogo, coisa que a gente não tinha", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia