Serginho descarta foco no Fluminense: 'Temos que pensar em vencer o Coxa

Para escapar da degola, Vasco precisa de 'ajudinha' de rival

Por O Dia

Rio - O Vasco joga as suas fichas e a permanência na Série A neste domingo contra o Coritiba. Porém, para continuar na elite do futebol brasileiro, o Gigante precisa vencer o seu jogo e torcer por tropeços de Avaí e Figueirense. O adversário da equipe do Orlando Scarpelli é o rival Fluminense. Por conta disso, não há como fugir do questionamento de como os jogadores do Tricolor vão entrar em campo para encarar o Alvinegro de Florianópolis. Em entrevista coletiva, em São Januário, o volante Serginho afirmou que os atletas vascaínos devem pensar apenas no seu próprio compromisso.

Serginho pediu foco do Vasco no CoritibaDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Posso falar por mim. Eu, Serginho, entro em todo jogo pensando em fazer o meu melhor. Mas não adianta pensar em outro jogo, o nosso foco é o Coritiba, conseguir a vitória que só nos interessa. (...) Tenho amizade com Pierre, com Wellington Paulista também, joguei com ele no Criciúma. Pelo que conheço deles, até pela convivência que a gente tem, eles têm o mesmo pensamento que eu. Não vou pedir nem pensar nesse assunto. Quando a gente se encontra é com família, filhos, o papo acaba sendo outro", afirmou.

Sem objetivos no Brasileirão, o Fluminense pode entrar com uma equipe de reservas diante do Figueirense. A equipe de Florianópolis precisa vencer o Tricolor e contar com um tropeço do Avaí que enfrenta o Corinthians para fugir da degola.