Principal nome da arrancada do Vasco, Nenê lamenta: 'Nós demos de tudo'

Visivelmente emocionado após o jogo, o atacante fez questão de exaltar a luta na equipe na reta final para evitar a queda

Por O Dia

Rio - Principal nome da arrancada do Vasco, Nenê foi o primeiro jogador vascaíno a falar sobre a situação do time após o empate por 0 a 0 com o Coritiba, que decretou o terceiro rebaixamento da equipe nos últimos oitos anos. Visivelmente emocionado, o atacante lamentou a queda, mas fez questão de exaltar a luta da equipe, que por pouco não conseguiu manter o Gigante na Série A.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"É difícil falar alguma coisa, a gente está muito triste. Principalmente a nossa familia, a nossa torcida. Nós fizemos de tudo, estávamos recuperando, quase que deu. Chegamos à última rodada e ainda não dependia da gente. Não ganhamos. Infelizmente é o futebol. Mas eu tenho certeza de que dei o meu tudo, os companheiros também, não tenho do que repreender a nossa titude", afirmou Nenê.

Um dos destaques na arrancada do Vasco%2C Nenê lamentou mais um rebaixamento do Gigante da ColinaEfe

Com 41 pontos e na 18ª colocação, o Vasco apesar de fazer um segundo turno fantastático, onde somou 28 pontos contra 13 na primeira parte do Brasileirão, não conseguiu evitar o terceiro rebaixamento da equipe à Série B.