Serginho lamenta rebaixamento do Vasco, mas destaca bom segundo turno

Volante preferiu elogiar a arrancada cruzmaltina na segunda parte do Campeonato, do que criticar a queda à Série B

Por O Dia

Curitiba - Apesar da impressionante arrancada no segundo turno, o Vasco não conseguiu evitar o terceiro rebaixamento à Sèrie B, decretado neste domingo no emapte por 0 a 0 contra o Coritiba. Um dos poucos jogadores que falaram após a partida, o volante Serginho lamentou a queda, mas fez questão de pedir desculpas a torcida e exaltar a briga da equipe na segunda parte do Brasileirão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Muito triste, não merecíamos, nos entregamos do início ao fim. Eu saio honrado pelo grupo porque todo mundo se entregou, ninguém desistiu ou se entregou em nenhum momento, mas no futebol às vezes acontece esse tipo de coisa. A gente sai muito magoado, o grupo que a gente tinha não merecia. Brigamos e lutamos. Saio muito honrado pelo que a equipe demonstrou. No segundo turno fizemos um brilhante Brasileiro, mas no primeiro fizemos pouco", afirmou Serginho.

Serginho lamentou muito mais um rebaixamento do Vasco à Série BEfe

Com 41 pontos e na 18ª colocação, o Vasco apesar de fazer um segundo turno fantastático, onde somou 28 pontos contra 13 na primeira parte do Brasileirão, não conseguiu evitar o terceiro rebaixamento da equipe à Série B.