Vasco têm primeiro trabalho com bola após realizar os exames médicos

Jorginho faz treino em campo reduzido, enquanto Martin Silva ficou de fora da atividade porque passa por avaliação física

Por O Dia

Rio - O elenco do Vasco treinou pela primeira vez no ano com bola neste sábado. Após três dias de exames e testes físicos, os jogadores foram ao campo de São Januário e fizeram um trabalho técnico com Jorginho. Ainda passando por avaliação física, o goleiro Martín Silva foi a única ausência do treino.

Jorginho comandou um trabalho de curta duração, privilegiando a intensidade da atividade, em campo reduzido. Depois, os atletas treinaram a parte física. Na segunda-feira, o plantel viaja para Pinheiral, no sul do estado do Rio de Janeiro, para dar sequência à pré-temporada.

Após exames médicos%2C Vasco treina pela primeira vez com bola na pré-temporadaPaulo Fernandes/Vasco.com.br/Divulgação

"A pré-temporada é muito importante, não só pra mim, mas para o grupo todo. Principalmente para os jogadores que chegaram na metade do ano passado, como no meu caso e do Nenê. Estavámos em lugares e culturas diferentes. Vamos começar o ano mais readaptados ao futebol brasileiro, começando do zero. A tendência é melhorar e render mais do que em 2015. Essa é minha expectativa", disse Andrezinho em entrevista ao site oficial.

A equipe vai ficar em Pinheiral até o dia 23 de janeiro. Depois, volta ao Rio de Janeiro para completar a preparação. A estreia no Campeonato Carioca acontece no dia 31, contra o Madureira, em São Januário.