Em treino liberado para a imprensa, Jorginho esboça time titular do Vasco

Treinador comandou atividade técnica em São Januário

Por O Dia

Rio - Nesta segunda-feira, o Vasco realizou o seu primeiro treino aberto para a imprensa em 2016. O treinador Jorginho fez um esboço da equipe titular que pretende iniciar o ano. Os jogadores participaram de uma atividade técnica. O grupo foi dividido em três times.

Nenê participou do treinamentoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

O trabalho técnico não contou com a presença de goleiros e foi em campo reduzido. A equipe titular foi escalada com Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Andrezinho, Mateus Pet e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. Quem atuou como coringa durante esta atividade foi Matheus Indío.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

Quem não apareceu no gramado foram o volante Guiñazú, que não seguirá para Pinheiral e ainda tem o futuro indefinido, e o atacante Leandrão, que ser emprestado ao Boavista até o fim do Campeonato Carioca. O também volante Diguinho fez trabalhos específicos na academia do clube.

No começo da noite, o Vasco vai viajar para Pinheral, onde fará dois jogos-treinos: dia 22, contra o Barra Mansa, e dia 23, contra o Bangu, pela manhã. Depois, volta ao Rio. O Gigante faz a sua estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 31 contra o Madureira, em São Januário.