Julio Cesar reforça desejo de renovar com o Vasco e diz: 'Série B é obrigação'

Lateral-esquerdo não imagina dificuldade para ampliar vínculo

Por O Dia

Rio - O contrato vai até maio, mas o pensamento de Julio Cesar é de renovar e continuar no Vasco, tanto que, sem esquecer o Carioca, já projeta a Série B. O lateral-esquerdo sabe a responsabilidade do Gigante da Colina na temporada.

Julio Cesar não esconde o desejo de continuar no VascoPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"A Série B é uma obrigação, colocar o Vasco onde merece. Vamos lutar com todas as nossas forças para conquistar o título, tanto da Série B, quanto do Carioca e da Copa do Brasil. O Vasco tem de entrar para vencer, o Jorginho tem batido nessa tecla. É nossa obrigação", avisa o lateral-esquerdo.

Julio Cesar deixa a questão de ampliar o vínculo com seu empresário. O foco é na pré-temporada em Pinheiral para brilhar com o Vasco em 2016.

"Estou bem tranquilo. Tenho contrato até maio, estou muito focado nos treinos, pensando em dar o meu melhor enquanto estiver aqui. Meu empresário já está conversando com a diretoria, daqui a pouco teremos novidades. Ano passado não tive pré-temporada e estou muito focado quanto a isso", declarou Julio Cesar, que não esconde seu desejo:

"Estou torcendo para acontecer, acredito que não terá muitas dificuldades, nem da minha parte, nem do Vasco."